Minha Sacola
Sacola Vazia

Kit 5 Hemovital Polivitamínico 100% IDR120 Tabs - Lauton Nutrition

Clique e veja!

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição

Hemovital Polivitamínico com 23 Vitaminas e Minerais com 100% da IDR


Suplementos Multivitamínicos funcionam?

É claro que um suplemento multivitamínico tem a capacidade de aumentar nosso bem-estar. Cálcio e vitamina D são comprovados para ajudar na saúde óssea, ácido fólico é comprovada para reduzir defeitos congênitos, vitaminas B são comprovadas para aumentar a energia e ajuda em funções neurológicas, o magnésio é comprovada para relaxar o corpo, antioxidantes são provados para prevenir certos tipos de câncer, e tanto a vitamina C como o zinco comprovadamente aumentam a função imunológica. Estes são apenas alguns dos benefícios que um multivitamínico tem a oferecer.

De acordo com um relatório da Universidade do Estado de Oregon , “Cerca de 75% da população dos EUA não consomem a ingestão recomendada de frutas, e mais de 80% não consomem a ingestão recomendada de vegetais.” 1 O Dietary Guidelines for Americans 2015-2020 sugere que os nutrientes que são freqüentemente sub-consumidos incluem vitamina D, cálcio, potássio, fibra e ferro. Além disso, pesquisas mostram que adultos com alto consumo de açúcar na dieta tiveram menor consumo de muitos micronutrientes, especialmente vitamina A, C, E, e o mineral magnésio.


Quais os Benefícios de Polivitamínicos:


1. Corrige deficiências nutricionais

As deficiências de micronutrientes podem estar na raiz de problemas graves, como pelagra , anemia, perda óssea, fadiga e constipação. Felizmente, polivitaminas podem ser usadas para ajudar a preencher eventuais lacunas nutricionais em sua dieta e evitar deficiências de vitaminas e minerais para otimizar sua saúde.

Se você está em algum tipo de dieta restritiva, em particular, você pode estar perdendo nutrientes importantes que seu corpo precisa. As pessoas que seguem uma dieta vegana ou vegetariana , por exemplo, muitas vezes carecem de micronutrientes essenciais como ferro, vitamina B12, zinco e cálcio em suas dietas. Tomar um multivitamínico é a melhor maneira de garantir que você está recebendo essas vitaminas e minerais essenciais em sua dieta diária.

 

2. Ajuda uma Gravidez Saudável

Obter vitaminas e minerais suficientes em sua dieta é absolutamente essencial para garantir uma gravidez saudável, e cada nutriente desempenha um papel específico no crescimento e desenvolvimento fetal. O folato suporta o desenvolvimento do tubo neural, o cálcio suporta o crescimento ósseo, o iodo previne  problemas da tireóide e o ferro mantém o seu sangue saudável.

Os médicos geralmente recomendam que as mulheres que estão grávidas ou que planejam engravidar devem tomar vitaminas pré-natais , que podem ajudar a completar uma dieta bem equilibrada, fornecendo essas vitaminas e minerais essenciais para garantir uma gravidez saudável. De fato, alguns estudos mostram que o uso de multivitaminas está associado a um menor risco de certos defeitos congênitos, que podem ter efeitos duradouros e até permanentes sobre a saúde. 

 

3. Promove o crescimento e desenvolvimento adequados

As polivitaminas podem ajudar a fornecer muitos dos micronutrientes necessários para promover o crescimento e o desenvolvimento adequados em crianças. Isto é especialmente importante para as crianças que podem não estar satisfazendo suas necessidades nutricionais apenas com dieta.

Por exemplo, uma revisão publicada no  Archives of Disease in Childhood descobriu que quase 50% das crianças pesquisadas tinham ingestões de vitamina A abaixo do valor recomendado. Deficiências nas vitaminas D e K também foram registradas em crianças, as quais podem ter sérias conseqüências para a saúde a longo prazo e são facilmente evitáveis ​​com o uso de um multivitamínico.

 

4. Ajuda a manter a força óssea

Conforme você envelhece, é normal perder gradualmente a densidade mineral óssea, aumentando o risco de fraturas ósseas e doenças graves como a osteoporose . Certas pessoas correm um risco ainda maior de desenvolver osteoporose, incluindo mulheres, idosos e pessoas com deficiências nutricionais.

As multivitaminas podem fornecer algumas das vitaminas e minerais importantes que seu corpo precisa para construir e manter ossos fortes e saudáveis, mesmo quando você envelhece. Estudos mostram que o cálcio e a vitamina D , em particular, podem ser combinados para ajudar a reduzir o risco de fraturas ósseas. No entanto, o melhor multivitamínico para mulheres com mais de 50 anos deve incluir uma mistura de cálcio, vitamina D, magnésio e fósforo, os quais podem promover a saúde óssea e reduzir o risco de osteoporose.

 

5. Melhora a função cerebral

Os benefícios das multivitaminas vão muito além da saúde física. De fato, algumas pesquisas mostram que tomar um multivitamínico diário também pode preservar a função cerebral e melhorar a saúde mental também. Curiosamente, um estudo publicado pelo Centro de Psicofarmacologia Humana da Swinburne University, na Austrália, descobriu que a suplementação diária com um multivitamínico foi capaz de melhorar a memória em homens mais velhos em risco de declínio cognitivo. 
Além disso, as polivitaminas também podem melhorar o humor e reduzir os sintomas da depressão. Um estudo publicado na  Psychopharmacology mostrou que a suplementação multivitamínica estava ligada a reduções significativas tanto na ansiedade quanto no estresse.  Da mesma forma, outro estudo descobriu que tomar um multivitamínico foi eficaz em aumentar o estado de alerta, melhorar o humor e melhorar os sentimentos de bem-estar geral.

 

6. Melhora a saúde dos olhos

Pesquisas recentes sugerem que tomar um multivitamínico pode ajudar a melhorar a saúde dos olhos e ajudar no tratamento de condições como degeneração macular , que é uma doença ocular que causa perda de visão e é considerada a principal causa de cegueira em todo o mundo. Felizmente, estudos mostram que polivitaminas podem ajudar a retardar a progressão da degeneração macular relacionada à idade. Não apenas isso, mas outros estudos descobriram que as polivitaminas podem até reduzir o risco de sintomas de catarata , outra condição comum que contribui para a perda de visão em adultos mais velhos. 

 

7. Pode beneficiar a saúde do coração

Não é segredo que o que você coloca no seu prato tem um grande impacto na saúde do seu coração. Certos nutrientes podem reduzir o nível de colesterol, baixar a pressão arterial e aliviar a inflamação para manter o coração funcionando e em ótimas condições, o que pode ser o motivo pelo qual alguns estudos descobriram que o uso de multivitaminas pode estar associado a um menor risco de ataques cardíacos e morte por doenças cardíacas.

No entanto, as evidências têm sido misturadas sobre os efeitos das multivitaminas na saúde do coração, com vários estudos mostrando que a suplementação pode não ter muito impacto na prevenção de doenças cardíacas. Portanto, mais estudos são necessários para entender como as multivitaminas podem afetar a saúde do coração na população em geral.


Como tomar Multivitamínico Hemovital:

Ingerir 4 tabletes ao dia ou conforme orientação profissional.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Ficha técnica
Código2163
CategoriaPolivitamínico
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados