Minha Sacola
Sacola Vazia

Kit 3 Picolinato de Cromo Lauton Nutrition - 120 Comp 1000mg

Clique e veja!

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição

O que é Picolinato de Cromo?

O cromo é um mineral que atende a várias funções importantes do corpo, Por exemplo, faz parte de uma molécula chamada cromodulina, que ajuda o hormônio insulina a realizar suas ações no corpo. 

A insulina , uma molécula liberada pelo pâncreas, é importante no processamento do seu corpo de carboidratos, gordura e proteína.

Curiosamente, a absorção de cromo nos intestinos é muito baixa, com menos de 2,5% do cromo ingerido sendo absorvido. No entanto, o picolinato de cromo é uma forma alternativa de cromo que é absorvida melhor.


Pode melhorar o açúcar no sangue:


Em pessoas com diabetes, há problemas com a resposta normal do corpo à insulina. Vários estudos indicaram que tomar suplementos de cromo pode melhorar o açúcar no sangue para aqueles com diabetes 

Um estudo descobriu que 16 semanas de 200 μg / dia de crómio conseguiam baixar o açúcar no sangue e a insulina, melhorando simultaneamente a resposta do organismo à insulina.

Outra pesquisa mostrou que aqueles com maior nível de açúcar no sangue e menor sensibilidade à insulina podem responder melhor aos suplementos de cromo.

Além disso, em um grande estudo com mais de 62.000 adultos, a probabilidade de ter diabetes foi 27% menor naqueles que tomaram suplementos dietéticos contendo cromo.

 


Pode reduzir a fome e os desejos:

A maioria das pessoas que tentou perder peso e mantê-lo está familiarizada com os sentimentos de fome e fortes desejos por comida. Como resultado, muitos estão interessados ​​em alimentos, suplementos ou medicamentos que possam ajudar a combater esses impulsos .

Vários estudos examinaram se o picolinato de cromo pode ser útil nessa capacidade.

Num estudo de 8 semanas, 1.000 μg / dia de crómio (sob a forma de picolinato de crómio) reduziram a ingestão de alimentos, a fome e os desejos em mulheres saudáveis ​​com excesso de peso. Os pesquisadores relataram que os efeitos do cromo no cérebro podem ter produzido esses efeitos.

Outra pesquisa examinou pessoas com transtorno da compulsão alimentar periódica ou depressão, já que esses grupos poderiam potencialmente se beneficiar mais da supressão dos desejos ou da fome. Um estudo de 8 semanas atribuiu 113 pessoas com depressão para receber 600 μg / dia de crómio sob a forma de picolinato de crómio ou um placebo.

Os pesquisadores descobriram que o apetite e o desejo eram reduzidos com suplementos de picolinato de cromo, comparado ao placebo.


Sugestão de uso: Ingerir 1 Tablete ao dia ou conforme orientação profissional.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Ficha técnica
Código2169
CategoriaCromo
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados