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Kit 3 Creatinas Express 100% Pura 100g - Lauton Nutrition

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Creatina O que é e o que faz?

A creatina é o suplemento número um para melhorar o desempenho no ginásio. Estudos mostram que ela pode aumentar a massa muscular, a força e o desempenho no exercício
Além disso, fornece vários outros benefícios para a saúde, como proteção contra doenças neurológicas. 

Algumas pessoas acreditam que a creatina é insegura e tem muitos efeitos colaterais, mas estes não são apoiados por evidências. Na verdade, é um dos suplementos mais testados do mundo e tem um excelente perfil de segurança.


O que é creatina?

A creatina é uma substância encontrada naturalmente nas células musculares. Ela ajuda seus músculos a produzir energia durante exercícios pesados ​​ou exercícios de alta intensidade. Tomar creatina como um suplemento é muito popular entre os atletas e fisiculturistas, a fim de ganhar massa muscular, aumentar a força e melhorar o desempenho no exercício.

Cerca de 95% da creatina do seu corpo é armazenada nos músculos na forma de fosfocreatina. Os outros 5% são encontrados no cérebro, rins e fígado 
Quando você suplementa, você aumenta suas reservas de fosfocreatina. Essa é uma forma de energia armazenada nas células, pois ajuda seu corpo a produzir mais de uma molécula de alta energia chamada ATP.

O ATP é freqüentemente chamado de moeda de energia do corpo. Quando você tem mais ATP, seu corpo pode ter um melhor desempenho durante o exercício .

A creatina também altera vários processos celulares que levam ao aumento da massa muscular, força e recuperação.

 

                                        Creatina-100%Pura-LautonNutrition


Como funciona?

A creatina pode melhorar a saúde e o desempenho atlético de várias maneiras. Em exercícios de alta intensidade, seu papel principal é aumentar as reservas de fosfocreatina em seus músculos. 

A creatina também ajuda a ganhar massa muscular das seguintes formas:

1. Carga de trabalho aumentada: permite mais trabalho ou volume total em uma única sessão de treinamento, que é um fator chave no crescimento muscular de longo prazo 

2. Hormônios anabólicos aumentados: Estudos observam um aumento nos hormônios, como o IGF-1, depois de tomar creatina.

3.  Aumento da hidratação celular: eleva o conteúdo de água dentro das células musculares, o que causa um efeito de volumização celular que pode desempenhar um papel no crescimento muscular.

4. Redução da degradação de proteínas: pode aumentar a massa muscular total reduzindo a degradação muscular.

5. Níveis mais baixos de miostatina: Níveis elevados da proteína miostatina podem retardar ou inibir totalmente o crescimento muscular. A suplementação com creatina pode reduzir esses níveis, aumentando o potencial de crescimento.


Efeitos no ganho muscular

A creatina é eficaz tanto para o crescimento muscular a curto como a longo prazo  Ajuda muitas pessoas diferentes, incluindo indivíduos sedentários, adultos mais velhos e atletas de elite.

Um estudo de 14 semanas em adultos mais velhos determinou que a adição de creatina a um programa de treinamento com pesos aumentava significativamente a força das pernas e a massa muscular.

Em um estudo de 12 semanas em levantadores de peso, a creatina aumentou o crescimento de fibras musculares 2 a 3 vezes mais do que o treinamento sozinho. O aumento da massa corporal total também duplicou, ao lado de uma repetição máxima para o supino reto, um exercício de força comum.

Uma grande revisão dos suplementos mais populares selecionou creatina como o suplemento mais benéfico para adicionar massa muscular.


Efeitos na Força e no Desempenho do Exercício:

A creatina também pode melhorar a força, potência e desempenho de exercício de alta intensidade .Em uma revisão, a adição de creatina a um programa de treinamento aumentou a força em 8%, o desempenho em halterofilismo em 14% e o supino em uma repetição máxima em até 43%, comparado ao treinamento sozinho

Em atletas de força bem treinados, 28 dias de suplementação aumentaram o desempenho do ciclismo em 15% e o desempenho do supino em 6%.

A creatina também ajuda a manter a força e o desempenho de treinamento, enquanto aumenta a massa muscular durante o treinamento excessivo e intenso. Essas melhorias notáveis ​​são principalmente causadas pela capacidade aumentada do seu corpo para produzir ATP. Normalmente, o ATP se exaure após 8 a 10 segundos de atividade de alta intensidade. Mas como os suplementos de creatina ajudam a produzir mais ATP, você pode manter o desempenho ideal por mais alguns segundos.

Modo de preparo: 

Diluir uma medida dosadora na graduação indicada (3g) em 200ml (1copo) de água, ou bebida de sua preferência e agitar. Consumir uma vez ao dia, preferencialmente antes do treino ou conforme  orientação profissional. 

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Ficha técnica
Código2225
CategoriaCreatina
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